CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/07/2016

    PÂNICO EM SALVADOR| Polícia negocia rendição de suposto homem-bomba [VÍDEO]

    Foto: Gilberto Junior

    A polícia tenta negociar a rendição de um homem que está no sétimo andar da Unijorge, na Avenida Paralela, em Salvador. Desde às 12h40 (Brasília), o pânico tomou conta do local quando boatos de que um homem iria explodir uma bomba percorreu a faculdade. Foi registrado corre-corre, mas, de acordo com a assessoria da instituição que falou com nossa equipe, não há feridos ou mortos.

    Foto: Gilberto Junior

    Equipes estão no local e acompanham o trabalho da polícia que está com grupos do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Esquadrão anti-bombas, além de policiais da Rondesp e 50ª CIPM. O suspeito, que ainda não teve a identidade revelada, estaria segurando um botão e com um colete, no qual estão os explosivos. A polícia evacuou o prédio. Não há reféns.

    Em nota, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) informa que ainda não há informações sobre a motivação das ameaças. O acusado está isolado em uma sala. O caso também é acompanhado por equipes especializadas no Centro Integrado de Comando e Controle, instalado no Centro de Operações e Inteligência.



    Foto: Gilberto Junior

    Foto: Gilberto Junior

    Foto: Gilberto Junior

    Foto: Gilberto Junior

    Foto: Gilberto Junior



    Fonte: Bocão News

    --