CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/07/2016

    Onevan assegura ambulância para Bela Vista

    Divulgação

    O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, recebeu, nesta semana, o jornalista e suplente de vereador Hemerson Buiu e assegurou a destinação de uma ambulância para o município de Bela Vista.

    Emenda Parlamentar 

    A ambulância, que será adquirida mediante a destinação da cota individual de emenda parlamentar (Exercício 2016) do deputado estadual com contrapartida da Prefeitura Municipal, atende ao pleito apresentado por Hemerson Buiu em favor da população bela-vistense.

    "Fiz este pedido ao deputado Onevan de Matos, pois conheço o seu trabalho e o seu compromisso com a Saúde da população sul-mato-grossense. Estamos localizados na faixa de fronteira, de modo que nossos pacientes muitas vezes precisam ser deslocados para Ponta Porã, Dourados ou Campo Grande em casos de emergência ou de maiores complexidades", destacou Hemerson Buiu.

    Compromisso

    O deputado estadual Onevan de Matos falou sobre suas alegria e satisfação em atender ao pleito apresentado por Hemerson Buiu em favor de Bela Vista – município ao qual é um dos representantes na Assembleia Legislativa.

    "Esta emenda parlamentar atende a um importante pedido que o Buiu e as lideranças políticas de Bela Vista me apresentaram, de modo que estou muito feliz em poder atender. Quero aproveitar a oportunidade para abraçar todos os amigos da 'Princesinha do Apa' pela comemoração dos seus 108 anos de emancipação político-administrativa, comemorados no dia 20 de julho", resumiu Onevan de Matos.

    Emendas 2016 

    Onevan de Matos apresentou o destaque de R$ 1,5 milhão em emendas parlamentares – 43, no total – em 2016, que atenderão prefeituras, entidades e associações filantrópicas de 27 municípios de Mato Grosso do Sul, nas áreas de Saúde, Educação, Assistência Social, Lazer e Desporto.

    O convênio que assegurou a emenda parlamentar foi assinado no último dia 16 de junho, em Campo Grande, e reuniu o governador Reinaldo Azambuja, o deputado estadual Onevan de Matos, autoridades e lideranças dos municípios de Mato Grosso do Sul.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Ortega 

    --