CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/07/2016

    Motorista cai em córrego com o carro, pede ajuda e é assaltado

    Ele comprou o carro há uma semana 

    (Foto: Arlindo Florentino)

    Por volta das 6 horas deste domingo (24), homem de 38 anos caiu com o veículo dentro do córrego Anhanduizinho, na Avenida Thirson de Almeida, no Guanandi. Ele trabalha como garçom e voltava do serviço quando perdeu o controle da direção em uma curva.

    Segundo o motorista, de 38 anos, ele é professor de educação física e personal trainner, mas para melhorar o orçamento, faz 'bicos' como garçom. Ele voltava para casa do serviço no início da manhã no Honda Civic, prata, placas de Tupã (SP), quando passou por uma curva, perdeu o controle da direção e caiu dentro do córrego.

    O condutor contou que comprou o veículo há uma semana. O carro seguia sentido centro/bairro pela Thirson de Almeida, desceu aproximadamente 20 metros no córrego, batendo em árvores e arbustos, e só parou a aproximadamente 2 metros da água.
    (Foto: Arlindo Florentino)

    Ainda conforme o motorista, ele não sofreu nenhum ferimento, então conseguiu sair do carro para pedir ajuda a um grupo de pessoas que passava no local. No entanto, eles assaltaram o homem, que teve óculos de sol, celular e outros pertences roubados e acabou sem ajuda. Só por volta das 8 horas ele conseguiu chamar a Polícia Militar, que fez o atendimento no local.

    O óculos da vítima foi encontrado momentos depois, com um usuário de drogas que tentava trocar por entorpecente em uma boca de fumo nas proximidades. Um guincho foi acionado para tirar o carro de dentro do córrego e o caso deve ser registrado na delegacia.
    (Foto: Arlindo Florentino)
    (Foto: Arlindo Florentino)


    Fonte: Midiamax
    Por: Renata Portela e Arlindo Florentino
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/motorista-pede-ajuda-cair-veiculo-corrego-assaltado-309113

    --