Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 6 de julho de 2016

    Motorista bate em caminhão parado e passageira fica presa às ferragens

    Frente do veículo Fiat Strada parcialmente destruída. (Foto: Alcides Neto)

    Uma pessoa ficou ferida em acidente envolvendo um veículo Fiat Strada e um caminhão VW 7.100 ocorrido na tarde desta quarta-feira (06), na Avenida Euler de Azevedo, região da Vila Nossa Senhora das Graças. A condutora do veículo teria se distraído e acabou colidindo com a traseira do caminhão, que estava parado no acostamento da via. A passageira se feriu e chegou a ficar presa às ferragens.

    Segundo relatos do motorista e passageiro do caminhão, eles pararam o veículo com o sinal de alerta ligado no acostamento da Avenida para verificar a carga na carroceria.

    O motorista, Aldecir Farias Ornevo, 58 anos, teria aproveitada para comprar frutas do outro lado da avenida, enquanto o passageiro, José Lima de Oliveira, 37 anos, finalizava a conferência.

    O passageiro retornou a cabine no caminhão, momento em que o veículo foi atingido na traseira pelo Fiat Strada que seguia, segundo ele, em alta velocidade, no sentido Avenida Tamandaré (centro). Com o impacto, o caminhão chegou a subir na calçada. “Eu tinha acabado de entrar no veículo e ouvi o estrondo seguido do impacto. Foi um susto”, disse José Lima.

    A frente do Fiat Strada ficou parcialmente destruída e a passageira acabou ficando presa às ferragens. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a Santa Casa de Campo Grande pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) reclamando de dores no pescoço.

    Bastante abalada, a condutora do veículo não quis comentar sobre o ocorrido e apenas disse que estava muito cansada e estaria voltando da faculdade. Uma equipe do Bptran (Batalhão de Trânsito da Policia Militar) está no local para avaliar as causas do acidente.
    José Lima contou que tinha acabado de entrar no caminhão quando o veículo foi atingido na traseira pela Fiat Strada. (Foto: Alcides Neto)




    Fonte: campograndnews
    por: Michel Faustino e Anahi Zurutuza
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/transito/motorista-bate-em-caminhao-parado-e-passageira-fica-presa-as-ferragens

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS