Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 11 de julho de 2016

    Morto a facadas em campo de futebol tinha 7 passagens pela polícia

    Crime aconteceu na tarde de ontem em uma campo de futebol localizado no Jardim Columbia - Reprodução/Vídeo

    Pedro Henrique de Souza Prado, 21 anos, que foi assassinado na tarde de ontem (10), em um campo de futebol, no Jardim Columbia, tinha sete passagens pela polícia. A informação é da assessoria de comunicação da Polícia Civil que revelou que entre as passagens Pedro cometeu um assassinato em 2014 e neste ano tinha tentado cometer outro homicídio.

    Segundo a assessoria, os conflitos com a lei começaram quando Pedro ainda era adolescente. Antes dos 18 anos, o jovem já tinha passado pela delegacia por vias de fato. Como adulto, além da tentativa e do homicídio, Pedro também tinha passagens por lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e vias de fato.

    Para um tio da vítima, que preferiu não se identificar, o assassinato de Pedro pode estar relacionado com o homicídio que ele cometeu há cerca de dois.

    O jovem foi assassinado quando assistia uma partida de futebol, no domingo. Segundo testemunhas, um dos suspeitos teria segurado a vítima enquanto o outro pegou uma faca e desferiu vários golpes. Houve um princípio de confusão generalizada e os amigos da vítima teriam perseguido os suspeitos.

    Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e o jovem foi socorrido em estado grave. Os socorristas ainda tentaram reanimar a vítima por mais de 30 minutos, sem sucesso.



    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/morto-a-facadas-em-campo-de-futebol-tinha-7-passagens-pela-policia

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS