CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/07/2016

    Médica de MS morre em acidente com caminhão no interior de SP

    Wânia morreu após acidente na rodovia SP-595 (Foto Folha da Região)

    A médica reguladora do Hospital Unimed de Campo Grande, Wânia Cyrillo Stefano, 49, morreu na tarde de terça-feira (5), após o veículo em que estava colidir de frente com um caminhão na rodovia MS-595, divisa entre os municípios de Castilho e Ilha Solteira, no interior de São Paulo.

    De acordo com o site Folha da Região, Wânia dirigia um Fiat Linea, com placas de Campo Grande-MS, quando bateu de frente com um caminhão Volkswagen, carregado com pedras para construção. 

    Segundo relato dos Bombeiros que atenderam ao chamado, a médica perdeu o controle do veículo em uma curva. Já o motorista do caminhão de 48 anos, ainda não identificado, relatou que tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão.

    A assessoria do hospital em que a médica trabalhava confirmou a morte e informou que Wânia era ginecologista obstetra e estava há 21 anos como cooperada na Unimed. Porém, ainda não tinham mais detalhes sobre o acidente.




    Fonte: campograndenews
    Por: Fernanda Yafusso
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/medica-de-ms-morre-em-acidente-com-caminhao-no-interior-de-sp

    --