CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/07/2016

    Mandetta e dirigentes se reúnem a portas fechadas para definir futuro do DEM

    Empresário Ueze Zahran foi até hotel para dar apoio a possível candidatura do deputado federal

    Empresário Ueze Zahran participou do início da reunião, mas já deixou o hotel (Foto: Fernando Antunes)

    O deputado federal Luiz Henrique Mandetta, presidente estadual do Democratas, e outros dirigentes do partido, estão reunidos a portas fechadas no Hotel Jandaia, em Campo Grande, para decidir o futuro do partido nas eleições. A expectativa é se a legenda lançará candidatura própria ou realizar coligação na Capital.

    Até o empresário Ueze Zahran, dono do grupo que controla a TV Morena, afiliada da Rede Glogo em Mato Grosso do Sul, participou do início da reunião, mas já deixou o hotel. Ele não é integrante do partido, mas disse que foi até o encontro para dizer que apóia a candidatura de Mandetta para o comando do Executivo municipal.

    “Tenho muita simpatia por ele e acredito que ele será um bom prefeito, pela experiência e carreira consolidada como deputado que ele tem”, declarou.

    No auditório, estão reunidos correligionários e pessoas que pretendem disputar as eleições para os cargos de vereador na Capital e no restante dos municípios sul-mato-grossenses, e prefeito nas cidades do interior.

    A convenção oficial do DEM vai ocorrer no dia 5 de agosto.



    Fonte: campograndenews
    Por: Anahi Zurutuza e Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/mandetta-e-dirigentes-se-reunem-a-portas-fechadas-para-definir-futuro-do-dem

    --