Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 12 de julho de 2016

    Mãe tenta negociar rendição de PM que baleou o marido durante briga

    Movimentação de policiais é intensa em frente a residência do casal. (Foto: Alcides Neto)

    A mãe da policial militar que teria baleado o marido, também PM, durante uma briga na tarde de hoje (12), no Jardim Santo Antônio, chegou há pouco no local para tentar convencer a filha a se render. O caso aconteceu por volta das 16h30 e desde então a mulher está trancada no interior da residência.

    Segundo informações apuradas no local, um major da PM também está dentro da casa conversando com a policial. Minutos antes da chegada da mãe, uma outra mulher, que não foi identificada, entrou na residência, mas saiu logo em seguida.

    Caso 

    Segundo vizinhos, os dois estavam discutindo e por volta das 16h30 a mulher teria efetuado ao menos dois disparos contra o marido. Com a chegada da PM, a mulher teria se trancado na residência e se negado a entregar a arma.

    O policial, identificado apenas como Valdeni, foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas seu estado de saúde não foi revelado.




    Fonte: campograndenews
    Por: Michel Faustino e Amanda Bogo
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/mae-tenta-negociar-rendicao-de-pm-que-baleou-o-marido-durante-briga

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS