CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/07/2016

    Jovem morre após ser esfaqueado em campo de futebol no Colúmbia

    Rastro de sangue no chão próximo ao local onde jovem foi esfaqueado. (Foto: Leandro Abreu)

    Pedro Henrique de Souza Prado, de 21 anos, morreu após ser atingido por vários golpes de faca na tarde deste domingo (10) no Jardim Colúmbia, região norte de Campo Grande. Ele assistia a partida final do campeonato amador do bairro quando foi abordado por dois jovens e esfaqueado.

    Segundo informações de testemunhas, o rapaz estava atrás de um dos gols assistindo a partida entre 'Amigos do Ivanor' e 'Porto', momento em que foi abordado por dois jovens. Um dos suspeitos teria segurado a vítima enquanto o outro pegou uma faca e desferiu vários golpes. Houve um princípio de confusão generalizada e os amigos da vítima teriam perseguido os suspeitos.

    Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e o jovem foi socorrido em estado grave. Os socorristas ainda tentaram reanimar a vítima por mais de 30 minutos, sem sucesso. O corpo foi levado para a UBS (Unidade Básica de Saúde) Nova Bahia para ser analisado pela Perícia Criminal.

    Acerto de contas 

    A informação de um tio da vítima, que preferiu não se identificar, é de que o crime pode estar relacionado com um outro assassinato ocorrido há cerca de dois anos em que o sobrinho teve participação.



    Fonte: campograndenews
    Por: Michel Faustino e Leandro Abreu
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/jovem-morre-apos-ser-esfaqueado-em-campo-de-futebol-no-columbia

    --