Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    domingo, 24 de julho de 2016

    Jovem de 17 anos se casa com mulher de 71

    União ocorreu três semanas após o dia em que se conheceram.  Casal criou canal no Youtube para fãs acompanharem história de amor.

    Gary e Almeda em post de anúncio de novo canal no Youtube (Foto: Gary Hadwick/Facebook/Reprodução)

    Gary Hadwick, de 17 anos, e Almeda Errell, de 71, se casaram três semanas após o dia em que se conheceram. Neste sábado (23), eles divulgaram um canal no Youtube para que os fãs acompanhem a história de amor que começou no velório do filho de Errell.

    Os dois moram no Tennessee, nos Estados Unidos. Ao jornal "Metro", Errel disse: “Eu não estava procurando um homem jovem, mas Gary apenas apareceu. Eu imediatamente soube que ele era único”.

    Mãe de quatro filhos, ela conheceu o novo marido após ficar viúva e durante o velório do filho, que morreu devido a uma convulsão.

    Hadwick disse que sempre foi atraído por mulheres mais velhas e que já tinha namorado outra mulher com 77 anos. Do dia em que se conheceram em diante, o casal se viu todas as noites. Duas semanas depois, Almeda aceitou se casar com Gary. Seis dias depois, os dois se casaram.

    "Foi maravilhoso, além do que eu sonhei. Ela é realmente a minha mulher dos sonhos e o lado físico da nossa relação não poderia ser melhor", disse Hadwick ao jornal após a lua de mel.

    No canal, o casal deixou o recado: "Olá, mundo! Gary & Almeda estão em Sevierville, Tennessee. Nós temos uma diferença de idade de 53 anos, e nossa história de amor é publicada em todas as redes sociais. No YouTube, você vai encontrar vídeos de nossa vida juntos e nossa viagem de amor. Estamos ansiosos por nossas muitas oportunidades e por compartilhar tudo com os nossos apoiadores! Não se esqueça de se inscrever! Obrigado e que Deus abençoe."



    Do G1, em São Paulo

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS