Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quinta-feira, 21 de julho de 2016

    Joana Fomm faz post pedindo trabalho: 'Alguém precisa de mim?'

    A atriz compartilhou o apelo no Facebook

    Joana Fomm está com 75 anos (Foto: Isac Luz/EGO)

    Joana Fomm, de 75 anos, fez um post em seu perfil no Facebook na noite de quarta-feira, 20, pedindo oportunidades de trabalho. "Amigos, estou precisando trabalhar. Como atriz ou jornalista. Tem horas que fica difícil ainda. Ainda não tinha encarado essa. Alguém precisa de mim?", escreveu Joana. A informação de que a atriz está mesmo precisando de novas oportunidades profissionais e de que o perfil é realmente dela foi confirmada pelo representante da artista.

    Em um evento há alguns anos, Joana já havia comentado sobre a vontade de voltar a trabalhar e disse que está bem de saúde. Ela venceu um câncer de mama e apesar de sofrer de disautonomia, doença que afeta o sistema nervoso e compromete os movimentos, afirmou que o distúrbio estava controlado. "Agora me sinto bem. Antes caía como banana de bananeira. Desabava! Hoje já faço ginástica, consigo correr e quero fazer mais atividade física", afirmou.

    E acrescentou: "Me assusta ficar sem trabalhar porque vivo disso. A doença que tenho não tem cura. Tenho que tomar remédio pelo resto da minha vida para controlá-la. O último trabalho que fiz foi do Daniel Filho em "As Cariocas" (2010). Naquela época, estava muito mal de disautonomia. Mal conseguia ficar em pé. O Daniel foi maravilhoso. Para eu poder gravar, ele deixava uma cadeira sempre perto de mim e eu fiz bem o papel (ela foi Denise, mãe da personagem Michele, interpretada por Grazi Massafera). Hoje gostaria de viver uma velhinha no programa do Eduardo Moscovis ("Louco por Elas")".

    Joana é conhecida por papéis marcantes e bem-sucedidos na TV como a Yolanda Pratini de "Dancin' Days" (1978); a icônica viúva Perpétua de "Tieta" (1989); e a chantagista Salustiana de "Fera Ferida" (1993).




    Fonte: EGO

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS