CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/07/2016

    Governo Temer troca comando da Delegacia de Desenvolvimento Agrário em MS

    Dorival Betini ao lado do secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula. (Foto: Reprodução/Facebook)

    O governo federal trocou o comando da Delegacia Federal de Desenvolvimento Agrário em Mato Grosso do Sul. A edição desta quarta-feira (27) do Diário Oficial da União trouxe a exoneração de Valteci Ribeiro de Castro Júnior do cargo de delegado e a nomeação de Dorival Betini.

    A mudança consta em portaria assinada pelo secretário especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário, Rômulo Serpa. Dorival Betini ocupava o cargo de Direção Superior e Assessoramento na Casa Civil, comandada pelo secretário Sérgio de Paula.

    O agora delegado geral de Desenvolvimento Agrário de MS, atuou por décadas como braço direito do ex-deputado estadual Londres Machado (PR). Ele foi convidado para compor a gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB) por causa de sua capacidade de articulação política, principalmente nos municípios do interior do Estado.

    Mudanças 

    Por acomodação política, os cargos federais no Estado têm sofrido uma série de mudanças, com trocas no comando do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), superintendência de Pesca e Aquicultura e da superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e no comando do Dsei (Distrito Sanitário Especial Indígena).



    Fonte: campograndenews
    Por: Michel Faustino
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/governo-temer-troca-comando-da-delegacia-de-desenvolvimento-agrario-em-ms

    --