CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/07/2016

    Funcionários de administradora desligam todos os radares da Capital

    Técnico disse que ordem é para desligar todos os aparelhos da cidade. (Foto: Alcides Neto)

    Funcionários da empresa Perkons - mobilidade e segurança no trânsito estão desligando os radares e lombadas eletrônicas em vários pontos de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (25). Um aviso de “desligado” está sendo fixado aos aparelhos de medição de velocidade, mas ainda não se sabe o motivo do desligamento.

    Flagramos o desligamento de um dos aparelhos na Avenida Ministro João Arinos, pouco antes do viaduto, na saída para Três Lagoas.

    Um funcionário, que preferiu não se identificar, disse que a ordem é para desligar todos os aparelhos da cidade. Até agora, somente ele já fez o desligamento de nove radares.

    Mas, segundo o funcionário, existem outras equipes trabalhando nisso pela cidade.

    Em contato com a Prefeitura, a assessoria informou que não sabe o motivo dos desligamentos e irá verificar junto a empresa responsável.

    Já a empresa Perkons, responsável pela implantação e manutenção dos aparelhos, disse que enviaria uma resposta por e-mail. Mas, até o fechamento desta reportagem, não havia se manifestado.



    Fonte: campograndenews
    Por: Luana Rodrigues e Chloé Pinheiro
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/transito/funcionarios-de-administradora-desligam-todos-os-radares-da-capital

    --