CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/07/2016

    Funcionário de fazenda desaparece e é encontrado morto no dia seguinte

    Tinha um ferimento no abdômen

    Divulgação

    Alexandre Rodrigues, de 38 anos, foi encontrado morto no domingo (10), nas proximidades da fazenda Baus, onde trabalhava. Ele estava desaparecido desde sábado (9) e morava na propriedade, que fica em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande.

    De acordo com a polícia, Alexandre estava desparecido desde sábado e foi encontrado morto em uma reserva da fazenda. Equipes da Polícia Civil e Perícia foram ao local e constataram que o corpo da vitima estava caído ao solo com um ferimento na região do abdome, do lado direito.

    A vítima também tinha ferimentos no rosto e ao lado do corpo estavam uma espingarda calibre 38 com seis munições intactas e uma deflagrada, um canivete, um par de botinas, uma camiseta azul, uma blusa, um boné, uma lanterna quebrada e uma camionete da fazenda que era usada pelo funcionário.

    Conforme as primeiras apurações da polícia, uma árvore ao lado do local onde Alexandre foi encontrado morto estava com um galho quebrado, como se alguém tivesse subido nela. O caso foi registrado como morte a esclarecer e segue em investigação.



    Fonte: Midiamax
    Por: Renata Portela
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/funcionario-fazenda-desaparece-encontrado-morto-dia-seguinte-lado-arma-307578

    --