CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/07/2016

    FRONTEIRA| Pistoleiros chamam homem para jogo de vôlei e o executam a tiros [imagens fortes]

    O irmão da vítima também ficou ferido 

    Foto: Porã News

    Ignácio Ramon Chamorro Gonzalez, de 26 anos, foi executado a tiros depois de ser convidado pelos próprios assassinos para jogar vôlei. O caso aconteceu na noite deste sábado (30) na cidade de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande.

    De acordo com o site Porã News, os pistoleiros chamaram a vítima para o jogo. Acompanhado do irmão a vítima foi até o local combinado, mas foi surpreendido pelos bandidos, que estavam em uma motocicleta estrangeira. Foram realizados 21 disparos de pistola 9 milímetros.

    O rapaz foi atingido por vários disparos e morreu no local. O irmão dele, identificado como Fabio de Jesus Chamorro Jara, de 28 anos, também foi atingido e precisou ser socorrido para o hospital da cidade.

    Ainda segundo o site, a vítima estava foragida da justiça pelo crime de tráfico de drogas e a suspeita é que o ataque seja um acerto de contas do narcotráfico e atua na região.

    Agentes da Divisão de Criminalísticas e da Seção de Investigação da Policia Nacional, foram até o local. O corpo de Ignácio foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade para ser reconhecido por familiares.
    Foto: Porã News
    Foto: Porã News




    Fonte: Midiamax
    Por: Geisy Garnes
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/pistoleiros-chamam-jogo-volei-executam-tiros-fronteira-309872

    --