CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/07/2016

    FRONTEIRA| Pistoleiros atacam a tiros camionete e deixam um morto

    Pistoleiros atacam a tiros de fuzil e pistola dois homens que transitavam a bordo de uma camionete na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

    Foto: PorãNews
    A vitima foi identificado como, Antônio Carlos Gil Alvarenga Junior (23) vulgo Boroquinha, que se encontrava de carona a bordo de uma camionete marca Toyota modelo Hilux, cor branca, Placa PDH 682 Paraguai, na noite de quarta feira (27/7) por volta das 22h em companhia de outra pessoas ate agora não identificada, transitando sobre a rua Dr. Francia do bairro São Antônio da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, quando teriam sido atacados por pistoleiros com tiros de fuzil 5.56 e pistola do calibre 9mm.

    O motorista conseguiu fugir do ataque ate uma residência situada na Rua Arapongas no bairro da Granja em Ponta Porã, onde a vitima fatal se encontrava minutos antes em uma reunião e onde o condutor da camionete voltou e abandonou a mesma com a vitima em seu interior e posteriormente fugiu do local tomando rumo ignorado.

    Agentes da Policia Militar alertados por populares chegaram ao local e após constatar que a vitima tinha falecido acionaram os agentes da Policia Técnica e agentes do SIATO coordenado pelo delegado Jarley Inácio de Souza, que realizaram os procedimentos de rigor e posteriormente encaminhou o corpo ao IML de Ponta Porã, a espera dos familiares.

    Segundo informações a vitima se encontrava na residência em uma reunião de onde teria saído em companhia de outra pessoa e minutos após foi abandonado com a caminhonete no local, agentes do SIATO procuram pelo condutor, que devera prestar esclarecimento sobre o ocorrido e as circunstancias em que ocorreu o ataque, onde a vitima não seria o alvo dos pistoleiros. 
    Foto: PorãNews

    Foto: PorãNews

    Foto: PorãNews

    Foto: PorãNews

    Foto: PorãNews




    Fonte: PorãNews

    --