CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/07/2016

    Foragido, suspeito de matar a ex-mulher é encontrado ‘morando’ em buraco

    Na cova havia um colchão e alimento 

    Divulgação/SIG/Presidente Epitácio

    Silvano Aparecido dos Santos, de 35 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (12) por uma equipe da Polícia Civil de Presidente Epitácio, em São Paulo. O acusado de matar a ex-mulher, Cristiane Santana de Assis, de 30 anos, em Anaurilândia, distante 367 quilômetros de Campo Grande, estava ‘morando’ em buraco no sítio do padrasto.

    De acordo com informações do site Nova News, depois de receber denúncia de que o suspeito estava se escondendo no sítio do padrasto, equipe policial foi até a propriedade e, durante vistoria, encontrou Silvano em uma espécie de cova. No buraco, os policiais encontraram um colchão, água e alimentos.
    Divulgação/SIG/Presidente Epitácio

    O homem foi reconhecido e diante do mandado de prisão expedido pela Comarca de Anaurilândia, recebeu voz de prisão. De acordo com a policia, Silvano Aparecido confessou que por ciúmes, matou Cristiane com um golpe de faca. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Presidente Epitácio, onde foram tomadas as devidas providências para que o acusado fosse encaminhado para a delegacia de Anaurilândia, onde o caso é investigado.

    Entenda o Caso

    O crime aconteceu no dia 4 de junho, durante um chá de bebê que era realizado em Anaurilândia. O ex-marido teria chegado e pedido para falar com a mulher em particular. Segundo testemunhas, o homem teria agarrado a vítima pelo braço e, com uma faca em seu pescoço, começou a ameaçá-la. 

    Ela foi socorrida por uma ambulância, mas acabou morrendo a caminho do hospital. No dia do crime a polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar o autor.



    Fonte: Midiamax
    Por: Clayton Neves
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/foragido-suspeito-matar-ex-encontrado-morando-buraco-307826

    --