CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/07/2016

    Filho agride pai com socos e chutes e ameaça esfaquear a mãe

    Divulgação

    Um homem de 29 anos foi detido acusado de bater no pai de 50 anos e ameaçar esfaquear a mãe, na madrugada desta sexta-feira (15) em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

    Segundo consta no boletim de ocorrência, a mãe relatou à Polícia Militar que por volta de 3h o filho foi encontrado por ela e pelo marido, deitado na varanda da residência desacordado.

    No momento em que o pai foi pegá-lo para levar o homem para dentro da casa, ele acordou alterado e começou a bater no próprio pai dando socos e chutes.

    Com medo de continuar sendo agredido, o pai correu para o quintal da casa e o agressor pegou uma faca na cozinha e apontou para mãe, exigindo que ela saísse de dentro da residência se não a mataria.

    Sozinho dentro da casa, o homem começou a destruir todos os objetos da residência. Os pais acionaram a PM que ao chegarem no local, encontraram o homem desacordado.

    Ele resistiu a prisão, mas os policiais conseguiram detê-lo e o levaram para a delegacia de Polícia Civil. A mãe do homem passou mal e foi encaminhada para o hospital municipal.




    Fonte: campograndnews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/filho-agride-pai-com-socos-e-chutes-e-ameaca-esfaquear-a-mae


    --