CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/07/2016

    Empresário se apresenta e diz que feriu mulher com latinha sem querer

    Empresário de 40 anos chegou com rosto coberto à delegacia, onde presta depoimento (Foto: Amanda Bogo)

    Foi identificado como Silvio Pereira José Terceiro, 40 anos, empresário, o homem responsável por atirar uma lata de cerveja contra o rosto de uma professora de 55 anos, durante discussão de trânsito na noite de sexta-feira (8), em Campo Grande. Até o fechamento deste texto, ele prestava depoimento ao delegado Daniel Rodrigues da Silva, da 5ª DP (Delegacia de Polícia).

    Terceiro apresentou-se juntamente com o advogado José Roberto Rodrigues da Rosa, por volta das 16h30, com o rosto coberto, e não falou com a reportagem. O defensor dele alegou que seu cliente vem passando por problemas familiares e psicológicos, estes relacionados a drogas, que não estava bêbado no momento da discussão, não viu que atingiu a mulher no rosto e que a intenção era atingir o veículo, não o rosto dela.

    jornalista Lívia Machado

    A professora, ferida no nariz, é mãe da jornalista Lívia Machado, que na sexta usou o Facebook pedindo ajuda para identificar o motorista responsável pela agressão. Na ocasião, a polícia também foi procurada.

    Conforme o advogado do empresário, ele não estava consumindo bebidas alcoólicas no momento da agressão, mas levava latas de cerveja no carro para beber na residência de um familiar. Tinha saído de casa após uma briga, contou Rosa.

    Ainda de acordo com a versão apresentada pelo advogado, Terceiro estava com o vidro do carro fechado quando notou que, ao lado, sem razão alguma, a mulher o ofendia verbalmente. Ele, então, baixou o vidro e perguntou o motivo das ofensas.

    Sem que a mulher cessasse os xingamentos, Terceiro disse ao advogado que atirou a lata contra o carro dela, sem a intenção de atingi-la. Em seguida, deixou o local – Avenida Ernesto Geisel próximo ao Shopping Norte Sul – sem perceber que havia atingido o rosto da professora.

    O delegado disse que, após o depoimento do agressor, deve ouvir a professora até a próxima quinta-feira (14). Também espera o exame de corpo de delito feito na mulher para verificar os próximos encaminhamentos no caso.



    Fonte: campograndnews
    Por: Waldemar Gonçalves e Amanda Bogo
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/empresario-se-apresenta-e-diz-que-feriu-mulher-com-latinha-sem-querer

    --