CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/07/2016

    EMPREGOS| Rede atacadista abre 250 vagas em unidade do interior

    Divulgação

    A rede de atacados Assaí abriu processo seletivo para contratar 250 pessoas que irão atuar na unidade de Dourados - distante 233 km de Campo Grande. As vagas são para várias áreas, como operação de loja e chefe de seção.

    O processo será realizado entre os dias 25 e 29 de julho, e para se candidatar é necessário ir até a Casa do Trabalhado, localizada na avenida Weimar Gonçalves Torres, 1680 B - Centro, com carteira de trabalho, RG e CPF em mãos. O horário de atendimento é das 7h30 ao meio-dia.

    Também há vagas para pessoas com deficiência. Estes, também devem apresentar laudo médico atualizado. A empresa que faz parte da marca Pão de Açúcar, afirma que indispensável ter disponibilidade de horário.

    As vagas são para atuar nas seções de hortifrúti, perecíveis, mercearia alimentos e não alimentos, frente de caixa, recebimento, CPD, laticínios, frios, perfumaria e limpeza, bazar, RH, manutenção e prevenção de perdas. Para a maioria dos cargos é necessário ter Ensino Médio completo.



    Fonte: campograndenews
    Por: Priscilla Peres
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/empregos/rede-atacadista-abre-250-vagas-de-emprego-em-unidade-do-interior


    --