CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/07/2016

    EMPREGOS| CCR MSVia faz seleção para colaboradores em Mundo Novo

    Divulgação

    Na próxima quarta-feira (20/07), a CCR MSVia promove em Mundo Novo uma seleção de currículos para interessados em atuar no Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU, da Concessionária. O processo seletivo acontecerá na Paróquia Nossa Senhora das Graças, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, 1.050, das 7h30 às 8h.

    Veja abaixo quais são as vagas disponíveis e os requisitos para cada uma:

    • Motorista de Guincho Leve: necessário possuir CNH categoria D e ensino médio completo;
    • Motorista de Ambulância: CNH categoria D, ensino médio completo e curso de condutor de veículo de emergência;
    • Socorrista: é preciso ter experiência na área de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) e curso de primeiros socorros. Desejável curso de técnico de enfermagem.
    Para concorrer às vagas, é preciso que o interessado resida em Mundo Novo.

    SAU-Serviço de Atendimento ao Usuário

    Criado pela CCR MSVia para atender exclusivamente aos motoristas, passageiros e pedestres que transitam pela BR-163/MS, o SAU envolve cerca de 500 colaboradores no total.

    As equipes trabalham distribuídas por 17 Bases Operacionais e operam em regime de turnos para dar assistência na rodovia 24 horas por dia, todos os dias da semana.

    Essas equipes contam com uma frota composta por 12 ambulâncias-resgate, 05 unidades móveis de terapia intensiva, 08 guinchos pesados, 17 guinchos leves, 19 inspeções de tráfego e 11 caminhões de serviço, entre outros veículos.





    Fonte: ASSECOM

    --