CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/07/2016

    EMPREGOS| Casa do Trabalhador distribui senhas para candidatos a vagas em atacado

    Unidade do Assaí Atacadista está sendo construída na Rua Coronel Ponciano (Foto: A. Frota)

    Começa nesta terça-feira (26) o processo seletivo para contratação de 250 trabalhadores que vão trabalhar no hipermercado da rede Assaí Atacadista em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Agora cedo será feita a distribuição de 300 senhas na Casa do Trabalhador, que funciona na Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, no Centro.

    A unidade da rede que pertence ao grupo Pão de Açúcar está sendo construída na Rua Coronel Ponciano, na região do Detran. A inauguração está prevista para ocorrer antes do Natal. Segundo a prefeitura, as obras deveriam estar mais adiantadas, mas as chuvas dos primeiros meses do ano atrapalharam o a terraplanagem e fundações.

    A distribuição das senhas começa entre 7h e 7h15 desta terça e será por ordem de chegada. No momento da distribuição da senha será feito o cadastro do trabalhador para verificar se ele tem o perfil para alguma das vagas requeridas. Em caso positivo, o trabalhador será encaminhado para a entrevista em data posterior.

    As vagas são para as seções de hortifrúti, perecíveis, mercearia alimentos e não alimentos, frente de caixa, recebimento, CPD, laticínios, frios, perfumaria e limpeza, bazar, RH (Recursos Humanos), manutenção e prevenção de perdas.

    O interessado nas vagas deve procurar a Casa do Trabalhador com carteira de trabalho, RG e CPF. Para a maioria dos cargos é necessário ter ensino médio completo. Há vagas que exigem experiência e outras não. Também há vagas para pessoas com deficiência.



    Fonte: campograndenews
    Por: Helio de Freitas, de Dourados
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/casa-do-trabalhador-distribui-senhas-para-candidatos-a-vagas-em-atacado

    --