Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sexta-feira, 8 de julho de 2016

    Em discussão no trânsito, homem atira lata de cerveja no rosto de mulher

    Foto foi tirada logo após vítima ser agredida. Ela foi à polícia registrar o caso (Foto: Reprodução Facebook)

    Uma mulher ficou com o nariz ferido após um motorista ter jogado uma latinha de cerveja em seu rosto, na noite desta sexta-feira (8), no bairro Taquarussu - região sul de Campo Grande.

    Por voltada das 21h, a vítima, que tem 55 anos, seguia no banco de passageiro de em um carro na avenida Ernesto Geisel, em frente ao Shopping Norte Sul Plaza, quando o motorista de um Hyundai i30 começou a buzinar.

    Logo em seguida, a mulher abaixou o vidro do carro e o Hyundai foi encostado ao lado do carro onde ela estava, começando então uma discussão. Em dado momento, a mulher percebeu que o motorista estava com uma lata de cerveja na mão e o advertiu.

    "Ela falou para ele que aquilo era proibido. Foi quando ele atirou a lata no rosto da minha mãe, acertando o nariz dela", comenta a filha da vítima, a jornalista Lívia Machado, que fez a divulgação do caso no Facebook.

    Depois da agressão, o motorista fugiu, porém a vítima ainda conseguiu anotar a placa do carro. "Ela me ligou chorando, pedindo orientação. Falei para ela procurar a polícia e registra o caso antes de qualquer coisa", frisa Lívia, esperando que, com os dados da placa do carro, consiga encontrar o autor da agressão.




    Fonte: campograndenews
    Por: Nyelder Rodrigues
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/em-discussao-no-transito-homem-atira-lata-de-cerveja-no-rosto-de-mulher

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS