CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/07/2016

    ELEIÇÕES 2016| Partidos fazem convenções e encontros estaduais neste sábado

    Fotomontagem

    Os partidos começam a realizar as convenções e encontros políticos para definirem a participação na eleição municipal deste ano. Neste sábado (30) o PSDB, DEM, PSD e PT realizam eventos em Campo Grande, para decidirem e apresentarem seus candidatos a prefeito e vereador ao município.

    Os tucanos realizam a sua convenção oficial, a partir das 8h30, no Rádio Clube Campo, para confirmar o nome da vice-governadora, Rose Modesto (PSDB), a prefeitura de Campo Grande, assim como apresentar o vice, o ex-superintendente do Sebrae, Cláudio Mendonça, e suas três chapas para vereadores, que contam até o momento com oito partidos.

    Já o DEM realiza seu encontro estadual, a partir das 8h, no Hotel Jandaia, para definir o futuro da legenda nas principais cidades do Estado, tanto no interior, como em Campo Grande. A expectativa é resolver se vai ter candidatura própria ou realizar coligação na Capital. Sua convenção oficial vai ocorrer no dia 5 de agosto.

    A direção municipal do PT também realiza encontro político em Campo Grande, com programação para o dia inteiro. No final da tarde serão apresentados os postulantes ao cargo de vereador, assim como confirmar a candidatura própria, do vereador Marcos Alex (PT). O evento será na sede estadual do partido, já a convenção também está marcada para o dia 5.

    Já o pré-candidato a prefeito, Marquinhos Trad (PSD), realiza uma reunião política neste manhã (30), na sede estadual do PSD, onde faz solenidade com os partidos aliados, entre eles o PMN, PHS, PEN e PT do B. Este último, por exempo ainda está nos planos dos tucanos e terá que definir posição. A convenção na Capital está marcada para o dia 4 de agosto.



    Fonte: campgorandenews
    Por: Leonardo Rocha
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/partidos-fazem-convencoes-e-encontros-estaduais-neste-sabado

    --