CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/07/2016

    ELEIÇÕES 2016| Em 3 dias, Reinaldo deve andar 1,5 mil km para reforçar candidaturas do PSDB

    O governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Arquivo)

    O governador do Estado Reinaldo Azambuja, uma das principais lideranças do PSDB em Mato Grosso do Sul, cumpre agenda política intensa neste fim de semana. De sexta-feira (29) até domingo (31), Azambuja participa do lançamento de candidatos a prefeito e vereadores tucanos em oito municípios do Estado. Considerando a distancia entre cada cidade, ele deve percorrer cerca de 1,5 mil quilômetros durante os três dias.

    Segundo o secretário da Casa Civil Sérgio de Paula, que atua como o principal articulador do partido, a estratégia tem como objetivo 'turbinar' as eventuais candidaturas, com o apoio direto de Azambuja, que tem tido uma boa aceitação entre os eleitores, principalmente por ter conseguido cumprir grande parte das metas estipuladas para o primeiro ano de governo.

    A 'peregrinação' pelo Estado tem inicio na sexta-feira pelo município de Corumbá. No sábado, o governador participa de eventos em Aquidauana, Campo Grande, Jardim e Ponta Porã, respectivamente. Já no domingo, Reinaldo segue para os municípios de Nova Andradina, Três Lagoas e Paranaíba. Em ambos os municípios, o partido aposta em candidatura própria.

    Abaixo o infográfico mostra a rota que será feita pelo governador Reinaldo Azambuja durante os três dias.
    (arte: Thiago Mendes)




    Fonte: campgorandnews
    Por: Michel Faustino
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/em-3-dias-reinaldo-deve-andar-1-5-mil-km-para-reforcar-candidaturas-do-psdb

    --