CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/07/2016

    DOIS IRMÃOS DO BURITI| Padre Benedito celebra o agricultor e pecuarista com a Missa Sertaneja

    Padre Benedito - Divulgação

    Nosso querido padre Benedito, conhecido como o Padre de Dois irmãos do Buriti que sempre tem atraído fiéis de muitos lugares do território nacional e de alguns países através de sua missa de Cura e Libertação, agora vai celebrar a já tradicional Missa Sertaneja no município. 

    Esta missa que começou sendo celebrada com o mesmo em 2011 e daí para frente nunca mais parou. O padre procura com esta missa além de levar as pessoas agradecer a Deus pela dádiva dos frutos da terra, valoriza também a cultura sertaneja local e suas raízes. 

    A Missa Sertaneja tem como característica destacar a presença de Deus na vida e nos afazeres do sertão. A natureza e as criações são sinais do Deus criador e a missa é um ato de ação de graças por tudo que Ele nos dá. 

    Também celebra as maravilhas do amor de Deus Pai e resgata a cultura do sertão. Nossos pais ou avós são de origem rural. Muitos de nós fomos criados em fazendas. A Missa Sertaneja é um modo de unir a cultura, os costumes e as tradições que marcaram a história de cada família com a fé que Deus nos deu. 

    São abençoados o homem do campo na pessoa do trabalhador rural na agricultura e na pecuária e outras atividades ligadas ao campo, todas as criações e plantações e por fim a terra que abundantemente produz estes frutos. 

    Esta missa já virou destaque em Dois Irmãos do Buriti (­MS), todos os anos milhares de fiéis de todo estado e outros países vizinhos vem participar da missa sertaneja com o Padre Benedito de Dois irmãos. 

    Este ano padre contará com a presença de cantores de Santo Amaro São Paulo e cantores regionais interpretando lindas canções sertanejas que louvam a Deus. 

    Os cantos entoados na missa são todos com melodias de músicas sertanejas com letras adaptadas para a linguagem religiosa. 

    Venham participar desta Festa que será uma benção em nossas vidas e de nossos familiares. 

    A missa acontecerá no dia 30 de Julho às 19:00 horas na Paróquia Nossa Senhora do Rosário no município de Dois irmãos do Buriti­. Sejam todos Bem Vindos!!!



    Fonte: ASSECOM

    --