Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 6 de julho de 2016

    Criança de 6 anos morre atropelada por caminhão na rua de sua casa

    Criança foi atropelada ao atravessar a rua de sua casa. (Foto: Nova News)

    Uma criança de seis anos morreu atropelada por um caminhão no fim da manhã de hoje, em Nova Andradina - distante 300 km de Campo Grande. O acidente aconteceu em frente a casa do menino, enquanto ele atravessava a rua.

    Segundo informações do site Nova News, Rafael Torres de Moraes havia acabado de chegar em casa com sua mãe, quando saiu para na rua, provavelmente para brincar. Vizinhos disseram que a criança foi atropelada por um Mercedes Benz, carregado com sal e com tambores.

    O condutor do caminhão, segundo testemunhas, teria desviado de uma carreta que estava parada na rua quando atropelou a criança. Ele parou no local e tentou prestar apoio ao menino, mas quando o Corpo de Bombeiros e do Samu chegaram, ele já estava morto.

    A mãe da criança ficou bastante desesperada e recebeu auxílio do Corpo de Bombeiros. Já o condutor do caminhão ficou em choque emocional e foi atendido pelo Samu. Polícia Militar, Polícia Civil e Núcleo de Perícias foram acionados para realização dos levantamentos necessários e para apurar as circunstâncias do acidente.



    Fonte: campgorandnews
    Por: Priscilla Peres
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/crianca-de-6-anos-morre-atropelada-por-caminhao-na-rua-de-sua-casa

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS