CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/07/2016

    CLIMA| Sexta-feira será de tempo seco e quente em todo o Estado com máxima de 33ºC

    Em Campo Grande, a máxima desta sexta-feira será de 31ºC.

    Reprodução

    A sexta-feira (29) amanheceu com vento frio e mínima de 8ºC em Mato Grosso do Sul. A previsão para hoje é de tempo quente e seco, com umidade do ar em 30% e máxima de 33ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, o dia amanheceu com vento frio, poucas nuvens no céu e mínima de 14ºC. O clima esquenta no decorrer do dia e a máxima atinge 31ºC, com umidade baixa relativa do ar em 30%. Não há previsão de chuvas para a Capital.

    No Sul do Estado, os termômetros marcam 8ºC ao amanhecer com ventos fracos. A temperatura se eleva durante à tarde e chega a 28ºC, em Itaquiraí, Amambai e Paranhos. Por lá, o tempo também será seco, com umidade do ar em 30% e sem previsão de chuvas.

    Corumbá e Ladário tiveram temperatura de 12ºC ao amanhecer de hoje. A temperatura sobe ao longo dia, marcando 33ºC e a sexta-feira será de tempo seco, com umidade baixa.

    Não deve chover também em Três Lagoas e Água Clara. No Leste do Estado, os termômetros marcam nesta manhã 12ºC, mas a temperatura sobe para 31ºC à tarde.



    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/sexta-feira-sera-de-tempo-seco-e-quente-em-todo-o-estado-com-maxima-de-33oc

    --