CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/07/2016

    CLIMA| Quinta-feira com temperaturas altas e umidade baixa em todo o Estado

    Termômetros na Capital devem atingir até 32ºC

    Reprodução

    Campo Grande amanhece com tempo claro e temperatura de 20ºC, podendo chegar até 32ºC durante o dia desta quinta-feira (14). A baixa umidade que atinge todo o Estado deve ser mais sentida no período da tarde na Capital e deve ser abaixo dos 20%.

    Os termômetros dos municípios de Mato Grosso do Sul não devem ser muito diferente do que vem sido registrado durante a semana, e as temperaturas devem iniciar entre 15ºC, atingindo até 35ºC durante à tarde.

    Em Amambai, região Sul do Estado onde há previsão de chuva para esta sexta-feira (15), amanhece tempo parcialmente nublado, névoa seca e temperaturas que vão de 17ºC a 35ºC.

    Já em Coxim, região Norte, a umidade deve ser de 25% e durante todo o dia o tempo deve ficar nublado, atingindo até 33ºC.

    Para amenizar um pouco do tempo seco que o Estado vem passando nos últimos dias, há possibilidade de chuva em diversos municípios até o fim de semana, porém as temperaturas devem continuar altas.



    Fonte: campograndnews
    Por: Mariana Castelar
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/quinta-feira-com-temperaturas-altas-e-umidade-baixa-em-todo-o-estado

    --