CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/07/2016

    CLIMA| Quarta-feira amanhece com mínima de 7ºC, mas sem previsão de chuvas em MS

    Em Campo Grande, a mínima é de 16ºC e a máxima não passa de 26ºC à tarde. 

    Reprodução

    A quarta-feira (27) amanheceu fria, com mínima de 7ºC na região Sul de Mato Grosso do Sul e 16ºC em Campo Grande. Durante o dia as temperaturas continuarão baixas, mas não há previsão de chuvas para hoje, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O frio permanece até amanhã (28), e as temperaturas sobem na sexta-feira (29).

    Vento frio nesta manhã na Capital e poucas nuvens no céu. A temperatura sobe para 26ºC durante à tarde, mas cai à noite. Há previsão de névoa seca e umidade baixa do ar deve ficar em 30%.

    Na região Sul, o dia amanheceu parcialmente nublado com mínima de 7ºC. Para à tarde, os termômetros registram máxima de 23ºC em Ponta Porã, Sete Quedas e Paranhos e a umidade do ar sobe para 35%.

    No Pantanal sul-mato-grossense os termômetros registram pela manhã 10ºC e céu nublado. No decorrer do dia, temperatura eleva para 25ºC, mas cai no fim do dia.

    Já no Leste de Mato Grosso do Sul, em Três Lagoas e Água Clara, o amanhecer registra 16ºC. A névoa seca permanece durante todo dia, à tarde a temperatura sobe para 26ºC, mas entra em declínio no fim do dia.




    Fonte: campograndnews
    Por: Renata Volpe Haddad
    LInk original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/quarta-feira-amanhece-com-minima-de-7oc-mas-sem-previsao-de-chuvas-em-ms

    --