CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/07/2016

    CLIMA| Previsão de tempo seco no Estado, mas com possibilidade de chuva na região Sul

    Em Campo Grande, o dia amanheceu com 20ºC. À tarde, a previsão é de névoa seca e umidade baixa relativa do ar em 25%. Não deve chover na Capital.

    Reprodução


    A quarta-feira (13) em Mato Grosso do Sul será de tempo nublado e névoa seca em algumas regiões, com máxima de 35ºC . Há possibilidades de chuva no Sul do Estado, mas em Campo Grande e no Leste, a umidade relativa do ar fica em 20%, sem possibilidade de chuvas, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, o dia amanheceu com 20ºC. À tarde, a previsão é de névoa seca e umidade baixa relativa do ar em 25%. Não deve chover na Capital.

    Na região Centro-Norte, a manhã é de névoa seca e 20ºC com ventos fracos. Em Jaraguari e Rochedo, as temperaturas à tarde se elevam para 35ºC, umidade do ar em 20% e sem previsão de chuva para a região.

    Ribas do Rio Pardo, Três Lagoas e Água Clara, o dia amanheceu com ventos fracos, névoa seca e mínima de 20ºC. As temperaturas se elevam para 32ºC à tarde e não chove na região.

    Já na região Sul, Ponta Porã, Eldorado, Sete Quedas e Dourados, há previsão de pancadas de chuvas pela manhã e mínima de 15ºC. As chuvas devem continuar à tarde, com máxima de 28ºC e umidade do ar em 40%. Deve chover também a noite.

    No Pantanal sul-mato-grossense, não chove mas o tempo fica parcialmente nublado pela manhã com mínima de 21ºC. Tempo nublado também durante a tarde com máxima de 34ºC e não deve chover na região.





    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/previsao-de-tempo-seco-no-estado-mas-com-possibilidade-de-chuva-na-regiao-sul

    --