CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/07/2016

    CLIMA| MS tem alerta para tempo seco e temperatura sobe no fim de semana

    Na Capital, máxima chega a 31ºC neste sábado. 

    Reprodução

    A temperatura sobe neste fim de semana em Mato Grosso do Sul. O sábado deve ter máxima de 32ºC no Estado.

    Como já se tornou típico neste Inverno, o dia começou com frio, mas o calor chega no decorrer das horas. O tempo terá predomínio de céu claro com névoa seca. Nas regiões Centro e Sul, pode ocorrer períodos parcialmente nublado.

    Em Ponta Porã, que amanheceu com mínima de 11.4ºC, a máxima chega a 27ºC. No município de Corumbá, região do Pantanal, o calor é de 30ºC.

    Já em Campo Grande, o céu oscila de claro com névoa seca a parcialmente nublado. O sábado começou com mínima de 17.7ºC, mas o vento forte provocou sensação térmica de 9ºC. A máxima chega a 31ºC na Capital.

    Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o Estado tem alerta para baixa umidade relativa do ar, que deve ficar entre 20% e 30% hoje. O comunicado é válido para 49 dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. As regiões afetadas são Leste e Norte. O ideal para a saúde é umidade do ar acima de 60%.




    Fonte: campgorandenews
    Por: Aline dos Santos
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/ms-tem-alerta-para-tempo-seco-e-temperatura-sobe-no-fim-de-semana

    --