CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/07/2016

    CLIMA| Início de semana com tempo firme, máxima de 33ºC e baixa umidade do ar

    Em Campo Grande, a temperatura máxima é de 31ºC e a umidade do ar fica em 25%. 

    Reprodução
    As temperaturas em Mato Grosso do Sul seguem elevadas nesta segunda-feira (25) com máxima de 33ºC e baixa umidade do ar em 20% em algumas regiões. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) não há previsão de chuvas no Estado.

    Em Campo Grande, o dia amanheceu com vento frio, poucas nuvens no céu e mínima de 18ºC. A previsão para à tarde é de névoa seca, ventos moderados, máxima de 31ºC e umidade baixa relativa do ar em 25%.

    A previsão para Sonora, Coxim, Jaraguari e Terenos, é de tempo seco nesta segunda-feira e o dia amanheceu com termômetros registrando 16ºC. Não deve chover na região, a máxima atinge 33ºC e a umidade do ar estará baixa, em 20%.

    Umidade baixa também na região Leste do Estado. Em Três Lagoas, o dia amanheceu com mínima de 17ºC, as temperaturas se elevam à tarde, atingem 31ºC e a umidade prevista também é de 20%.

    Na região Sul, em Dourados, Mundo Novo, Paranhos e Eldorado, o dia amanhece com termômetros marcando 12ºC. A temperatura se eleva para 30ºC à tarde e a umidade do ar será um pouco mais elevada que outras regiões ficando em 30%.



    Fonte: campgorandnews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/inicio-de-semana-com-tempo-firme-maxima-de-33oc-e-baixa-umidade-do-ar

    --