Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 11 de julho de 2016

    CLIMA| Início de semana com máxima de 36ºC e baixa umidade do ar em MS

    Em Campo Grande, o dia amanhece com poucas nuvens no céu e mínima de 19ºC. Para a tarde a previsão é névoa seca, rajadas de ventos e máxima de 32ºC.

    Divulgação

    A semana inicia com tempo quente em Mato Grosso do Sul e as temperaturas chegam a 36ºC nesta segunda-feira (11) com tempo claro e névoa seca. A umidade relativa do ar estará em 20% na maior parte do Estado, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, o dia amanhece com poucas nuvens no céu e mínima de 19ºC. Para a tarde a previsão é névoa seca, rajadas de ventos e máxima de 32ºC. A umidade mínima relativa do ar na Capital é de 20%.

    Tempo quente também na região Leste. Em Água Clara e Ribas do Rio Pardo, o dia amanhece com poucas nuvens no céu e 19ºC. À tarde, previsão de névoa seca e máxima de 36ºC e umidade do ar em 20%.

    A umidade do ar vai estar um pouco maior no Pantanal e região Sul do Estado. Em Dourados, Eldorado, Paranhos e Mundo Novo, o dia amanhece com poucas nuvens no céu e mínima de 17ºC. Rajadas de ventos estão prevista para esta tarde, com máxima de 34ºC e umidade do ar em 30%.



    Fonte: campgorandenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/inicio-de-semana-com-maxima-de-36oc-e-baixa-umidade-do-ar-em-ms

    ---

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS