CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/07/2016

    CLIMA| Geadas e mínima de 2ºC em MS marcam início de semana

    O dia em Campo Grande amanheceu com termômetros marcando 6ºC. Para tarde a previsão é de tempo nublado, sem possibilidade de chuvas e máxima de 23ºC. 

    Reprodução

    Geou em duas regiões de Mato Grosso do Sul na madrugada desta segunda-feira (18) que fez 2ºC na região Sul do Estado, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Não há previsão de chuvas para hoje e deve continuar frio.

    Em Campo Grande, o dia amanheceu bem frio, com termômetros marcando 6ºC e poucas nuvens no céu. Para a tarde a previsão é de tempo nublado, sem possibilidade de chuvas e máxima de 23ºC. A umidade baixa do ar fica em 30% na Capital.

    Segundo o Inmet, geou no Leste do Estado, em Três Lagoas, Água Clara e Ribas do Rio Pardo. Por lá, os termômetros marcaram ao amanhecer 4ºC. Para à tarde a previsão é de névoa seca, as temperaturas sobem para 24ºC, mas caem rapidamente ao fim da tarde.

    Geou também na região Sul de Mato Grosso do Sul nesta madrugada, onde fez 2ºC. Em Dourados, Ponta Porã e Eldorado, houve geadas e o clima permanece frio nesta manhã. A previsão para tarde é de 18ºC e tempo nublado, sem previsão de chuvas.

    Na região Centro-Norte fez 5ºC ao amanhecer. Em Sidrolândia e Jaraguari o tempo fica nublado pela manhã e à tarde e não deve chover. As temperaturas sobem para 26ºC, mas caem ao fim do dia.



    Fone: campograndnews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/geadas-e-minima-de-2oc-em-ms-marcam-inicio-de-semana

    --