CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/07/2016

    CLIMA| Frio permanece no domingo com mínima de 2ºC e possíveis geadas

    Sábado (16) amanheceu nublado em Campo Grande. 

    Reprodução

    O frio que chegou ao Mato Grosso do Sul neste sábado (16) deve permanecer amanhã, domingo com mínima de 2ºC, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    A madrugada de domingo será bem gelada e deve gear na região Sul do Estado. Não há previsão de chuvas e a umidade baixa relativa do ar em Dourados, Amambai, Sete Quedas, Ponta Porã, Paranhos e Eldorado, deve ficar em 25%. A máxima chega a 18ºC.

    Madrugada fria também no Leste de Mato Grosso do Sul, com termômetros registrando 6ºC. Selvíria, Três Lagoas e Água Clara, terão poucas nuvens no céu pela manhã e à tarde e máxima de 22ºC.

    Campo Grande amanhece com mínima de 6ºC, sem chuva e sol entre nuvens. À tarde a máxima atinge 24ºC, mas as temperaturas terão ligeiro declínio. A umidade relativa do ar volta a cair e registra 25%. Não chove na Capital.

    Frio também no Pantanal, que amanhece atinge 6ºC. Não chove em Miranda, Corumbá e Porto Murtinho, a máxima chega a 22ºC e a umidade do ar registrada será de 30%.



    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/frio-permanece-no-domingo-com-minima-de-2oc-e-possiveis-geadas

    --