CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/07/2016

    CLIMA| Frio deve piorar amanhã em MS, mas calor volta na sexta-feira

    Frio chegou hoje ao Estado e deve permanecer só até amanhã.

    Divulgação

    A frente fria que chegou hoje a Mato Grosso do Sul, deve derrubar mais as temperaturas na manhã de amanhã. A mínima pode chegar a 4°C na região sul do Estado com possibilidade de geada, mas o sol deve aparecer durante o dia, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, a quinta-feira terá temperatura entre 10°C e 24°C, enquanto no interior a mínima chega a 4°C e a máxima a 27°C. O frio deve predominar durante a madrugada, começo da manhã e a noite.

    Durante o dia, o sol aparece e a umidade fica abaixo de 30% na maior parte do estado. Não há mais previsão de chuva para o Estado, no máximo, pancadas isoladas. Os ventos enfraquecem e ficam de moderados a fracos.

    Na madrugada de sexta-feira as temperaturas mínimas começam a subir. Durante o dia fará calor e a umidade do ar estará baixa, em torno de 20%. Segundo o Inmet, o fim de semana deve ser de calor.



    Fonte: campgorandnews
    Por: Priscilla Peres
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/frio-deve-piorar-amanha-em-ms-mas-calor-volta-na-sexta-feira

    --