Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    domingo, 24 de julho de 2016

    CLIMA| Frente fria chega a MS e temperatura pode chegar a 7°C na quarta-feira

    Temperaturas caem com a chegada de nova frente fria 

    Reprodução

    A baixa umidade do ar que permanece no Estado, mantém o tempo firme e sem previsão de chuva no início da semana. Mas, o clima volta a ficar frio por conta de uma nova massa de ar polar que chega ao estado, isso fará com que a temperatura tenha baixa acentuada a partir de terça-feira (26).

    De acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na segunda-feira (25) a previsão é de céu aberto e com poucas nuvens. A névoa de ar seco que está sobre Mato Grosso do Sul faz com que já na terça-feira (26), a temperatura tenha mínima de 18°C.

    Na quarta-feira a previsão é de céu claro, porém com névoa seca, a mínima é 7°C e a máxima pode chegar aos 27°C. Já nas regiões sudoeste e sul o céu fica parcialmente nublado e sem previsão de chuva. Há previsão de pancadas de chuvas isoladas no oeste e centro sul do estado, A mínima de 7°C e a máxima chega aos 27°C.

    Em Campo Grande o início da semana é de céu claro com névoa seca, o índice de umidade do ar continua baixo durante a tarde da segunda-feira, que tem mínima de 18°C e máxima de 31°C, e não tem tem previsão de chuva.



    Fonte: campgorandnews
    Por: Willian Leite
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/frente-fria-chega-a-ms-e-temperatura-pode-chegar-a-7-c-na-quarta-feira

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS