CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/07/2016

    CLIMA| Domingo será ensolarado com máxima de 32ºC e índices críticos de umidade em MS

    Domingo será de sol forte e baixa umidade em MS. 

    Reprodução

    O domingo promete ser de muito sol com índices baixíssimos de umidade em todo Mato Grosso do Sul, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A mínima prevista para o Estado é de 12º C e máxima de 32ºC, em Campo Grande.

    Segundo Inmet, de hoje até amanhã, as temperaturas devem sofrer ligeira elevação, principalmente nas regiões Leste, Centro e Sul do Estado. Até a quarta-feira, a previsão é de dias ensolarados com poucas nuvens e temperaturas elevadas.

    Uma precipitação atmosférica traz do Norte do país massa de ar quente que deve contribuir para que os índices de umidade relativa do ar permaneçam baixíssimos. A umidade deve oscilar de 30 a 20%, até 15%, índices considerados altamente prejudiciais à saúde.

    As temperaturas devem ficar amenas somente a partir de quinta-feira, quanto uma frente fria que atua no Sul do país deve agir sobre MS provocando o aumento da nebulosidade nas regiões Sul e Sudeste.




    Fonte: campograndenews
    Por: Michel Faustino
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/domingo-sera-ensolarado-com-maxima-de-32oc-e-indices-criticos-de-umidade-em-ms

    --