Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sábado, 16 de julho de 2016

    CLIMA| Após mais de um mês de seca, sábado amanhece com frio e chuva em MS

    Reprodução

    Mato Grosso do Sul amanheceu com forte neblina, chuvas e frio de 7ºC neste sábado (16), após 38 dias de estiagem. A previsão para hoje é de pancadas de chuvas e temperatura máxima de 28ºC, temperaturas que tendem a cair ao fim da tarde, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, o dia amanheceu com neblina forte, cobrindo os prédios, chuvas e mínima de 16ºC. A previsão para tarde é de céu claro, com poucas nuvens e máxima de 28ºC, que caem ao entardecer.

    Região Sul do Estado amanheceu bem fria, com 7ºC e chuvas. Conforme a Uniderp, em Amambai, Bela Vista, Juti e Itaquiraí, chove desde ontem a noite (15). Hoje, durante à tarde, as temperaturas se elevam para 20ºC, mas sem previsão de mais chuvas.

    Na região Centro-Norte, que abrange Sidrolândia, Terenos e Jaraguari, o dia amanheceu nublado com mínima de 16ºC. A previsão para tarde é de chuvas e trovoadas, os termômetros registram 28ºC, mas as temperaturas caem no fim do dia. A noite será de tempo nublado.

    Três Lagoas, Água Clara e Ribas do Rio Pardo, região Leste do Estado, chove nesta manhã, com mínima de 14ºC. As chuvas permanecem durante a tarde, quando os termômetros registram 24ºC. Não tem previsão de chuvas para a noite.

    No Pantanal sul-mato-grossense, chuvas e trovoadas nesta manhã, sendo que em Miranda e Porto Murtinho, o dia amanhece com mínima de 13ºC. As chuvas permanecem durante à tarde, a máxima atinge 25ºC e durante a noite será de tempo nublado.



    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/apos-mais-de-um-mes-de-seca-sabado-amanhece-com-frio-e-chuva-em-ms


    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS