Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 18 de julho de 2016

    Cinco ônibus são atacados durante a noite na Grande Fortaleza

    Ataques foram registrados em três bairros de Fortaleza e em Pacajus. Até a manhã desta segunda-feira (18), ninguém foi preso.

    Ônibus atacado na Avenida Dioguinho aconteceu por volta de 8 da noite deste domingo (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

    Cinco ônibus foram atacados entre 8 horas da noite deste domingo (17) até a madrugada desta segunda-feira (18), na Região Metropolitana de Fortaleza. Os ataques aconteceram nos bairros Praia do Futuro, Barra do Ceará e Ancuri, em Fortaleza, também no município de Pacajus. A polícia afirma que está investigando para localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso até esta manhã.

    O primeiro ataque foi por volta de 8 da noite, na Avenida Dioguinho, na Praia do Futuro. A polícia informou que homens armados pediram para os passageiros descerem do ônibus e colocaram fogo. Os bombeiros foram chamados ao local.

    Um caso parecido aconteceu na Avenida Francisco Sá, por volta de 10 da noite, em um ônibus da linha Parangaba/Cuca Barra. O motorista tentou impedir a ação dos bandidos com extintores e o ônibus ficou parcialmente danificado. A polícia informou ainda que os ataques teriam sido comandados de dentro dos presídios. Nestas ações, ninguém foi preso.

    Ações na madrugada

    Na madrugada, a história se repetiu. Um ônibus foi incendiado no Bairro Ancuri, na Grande Messejana, da mesma forma.

    Já em Pacajus, na região metropolitana, o Comando de Policiamento da Capital informou que dois ônibus foram atacados.

    A polícia não prendeu nenhum suspeito, mas disse que um homem deu entrada no IJF, no Centro de Fortaleza, durante a madrugada, com queimaduras pelo corpo. A polícia disse que ele é suspeito de envolvimento no ataque do Bairro Ancuri.
    Outro ataque foi registrado na Avenida Francisco Sá (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)



    Do G1 CE


    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS