CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/07/2016

    Casal morre em acidente envolvendo carro e ônibus com 40 passageiros

    Jovens identificados como Alex Ribeiro Dos Santos e sua namorada, Crislaine de Sousa. (Foto: Vicentina Online)

    Alex Sandro Ribeiro Dos Santos, 30 anos, e sua namorada, Crislaine de Sousa, morreram na noite de sábado (10), vítimas de acidente de trânsito na BR-376 próximo ao município de Vicentina, a 255 quilômetros de Campo Grande. O casal estava em um veículo VW Saveiro que colidiu de frente com um ônibus da empresa Guimatur, que transportava 40 passageiros.

    Segundo informações do jornal Vicentina Online, as vítimas retornavam do município de Dourados, onde realizavam compras. A pista ficou totalmente interditada nos dois sentidos, causando um congestionamento de quase 2 km.

    O casal seguia sentido Vicentina, quando foi atingido pelo ônibus da empresa Guimatur de Glória de Dourados. O motorista do ônibus relatou que um micro ônibus seguia em sua frente e parou bruscamente. Para evitar a colisão o motorista desviou na contramão e acabou atingindo o veículo do casal.

    Com o impacto, a Saveiro ficou totalmente destruída. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para atender a ocorrência, mas ao chegar no local constataram que o casal já estava sem vida.



    Fonte: campograndenews
    Por: Michel Faustino
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/casal-morre-em-acidente-envolvendo-carro-e-onibus-com-40-passageiros

    --