CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/07/2016

    Camionete desgovernada bate em sete carros e uma moto no Centro

    Fiat Punto foi arremessado para a calçada com o impacto (Foto: Guilherme Henri)

    Uma camionete Nissan Frontier ficou desgovernada e bateu em uma motocicleta que seguia à frente dela e outros sete carros que estavam estacionados ao lado, no começo da noite desta quinta-feira (21), no Centro de Campo Grande. O caso aconteceu no cruzamento da rua Antônio Maria Coelho, esquina com a José Antônio.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor da camionete não ficou ferido na colisão, mas familiares foram buscá-lo para levar para atendimento médico particular. Por isso, ele acabou não sendo identificado.
    Camionete bateu nos carros que estavam estacionados na rua (Foto: Guilherme Henri)

    Já o motociclista, que estava em uma moto da marca Suzuki, foi atendido pela equipe de uma empresa privada de socorro que passava pelo local no momento do acidente. De acordo com os Bombeiros, ele foi encaminhado para um posto de saúde com escoriações, mas a identidade dele e qual unidade ele foi encaminhado ainda não foram confirmados.

    O motivo alegado pelo condutor aos socorristas que foram ao local é uma falha mecânica no veículo que o impediu de frear. Entre os carros atingidos, estão um Fiat Uno, um Fia Punto e um Chevrolet Corsa. Todos estavam desocupados no momento do acidente.
    Foto: Miguel Greff

    Foto: Miguel Greff

    Foto: Miguel Greff



    Fonte: campgorandenews
    Por: Nyelder Rodrigues e Guilherme Henri
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/transito/camionete-desgovernada-bate-em-sete-carros-e-uma-moto-no-centro

    --