CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/07/2016

    Briga em conveniência de posto de combustível termina em homicídio na Capital

    Caso aconteceu na Avenida Capibaribe

    Foto: WhatsApp

    Um homem foi morto durante briga na conveniência de um posto de combustível na Avenida Capibaribe, no Bairro Santo Antônio, próximo do Aeroporto de Campo Grande. O crime aconteceu na noite desse sábado (16), por volta das 21 horas.

    Segundo testemunhas, que preferiram não se identificar, a vítima, Marco Aurélio Lino Valêncio, era frequentador assíduo do local. "Ele estava sempre na conveniência e às vezes provocava os outros clientes", afirma.

    De acordo com os relatos, na noite de ontem, ele teria se desentendido com quatro homens que estavam no local. No boletim de ocorrência diz que a vítima foi agredida.

    "Eles começaram a discutir e um deles o empurrou. Ele caiu, bateu e cabeça", relata.

    Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e tentaram reanimar a vítima, porém, Valêncio não resistiu. 

    O suspeito de ter empurrado a vítima fugiu do local. Segundo as informações, os outros três homens permaneceram na conveniência. Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e o caso será investigado.



    Fonte: Midiamax
    Por: Aline Machado e Mariana Anjos
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/briga-conveniencia-posto-combustivel-termina-homicidio-308283

    --