CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/07/2016

    Bloqueio do aplicativo WhatsApp começa a partir das 13h no Estado

    Divulgação

    O aplicativo WhatsApp será bloqueado a partir das 14h de hoje, horário de Brasília, de acordo com as operadoras de telefonia celular. Em Mato Grosso do Sul a decisão da Justiça do Rio de Janeiro deve começar a vigorar às 13h.

    Ao G1, o presidente do Sindi TeleBrasil, Eduardo Levy disse que as empresas de telefonia foram notificadas após o Facebook se recusar a cumpri uma decisão judicial e fornecer informações para uma investigação policial.

    A decisão da juiza Daniela Barbosa, do Rio de Janeiro, é que a suspensão ocorra imediatamente, mas as operadoras foram notificadas por volta das 11h30. Em MS, a todo momento usuários questionam a queda do sinal do aplicativo.

    Não há previsão de tempo que a suspensão deve vigorar. Esta é a quarta vez, que a Justiça brasileira determina a suspensão do aplicativo de mensagens WhatsApp, em todo território nacional. O motivo é sempre o mesmo.



    Fonte: campograndenews
    Por: Priscilla Peres
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/bloqueio-do-aplicativo-whatsapp-comeca-a-partir-das-13h-no-estado

    --