CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/07/2016

    Bernal faz reunião sobre candidatura e diz que pesquisa indicará vice

    Encontro ocorreu na sede do PP em horário de expediente

    prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal - Divulgação/Arquivo

    O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, admitiu candidatura à reeleição após reunião com integrantes do PP na tarde desta quinta-feira (21) na sede da partido. Ele informou que ficou definido realização de pesquisa para saber opinião da população sobre possíveis alianças, candidatos a vereador e a vice.

    Por volta das 15h20 ele informou que participaria de reunião com correligionários dentro de alguns minutos, ou seja, no horário de expediente. No final da tarde informou que “o PP da Capital vai mandar fazer uma pesquisa para ver a opinião da população sobre a possibilidade de alianças ou não. Sobre outras coisas mais, tipo vice, vereadores etc”, disse.

    Pela manhã integrantes do PP já haviam se reunido para manifestar apoio à candidatura de Bernal. Na ocasião Ulisses Duarte, presidente da Fundação Milton Campos MS, informou que irá cuidar das tratativas até o dia da convenção, prevista para 5 de agosto, último dia permitido pela Justiça Eleitoral.

    Desde o mês passado o atual chefe do Executivo recebe integrantes de partidos. No dia 22 de junho, por exemplo, ele esteve com integrantes do PPS, PDT, PCdoB e PTC. O atual prefeito aparece como segundo colocado na pesquisa do Instituto DATAmax, encomendado pelo Jornal Midiamax, atrás apenas do deputado Marquinhos Trad (PSD).



    Fonte: Midiamax
    Por: Jéssica Benitez e Alexandro Barboza
    Link original: http://www.midiamax.com.br/politica/bernal-reuniao-sobre-candidatura-pesquisa-indicara-vice-308865

    --