CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/07/2016

    Árvore seca despenca e fere casal que passava de moto por avenida

    Vítimas ficaram presas embaixo dos galhos da árvore. (Foto: Marina Pacheco)

    Casal ficou ferido ao ser atingido por uma árvore seca que caiu, na avenida Mato Grosso, bairro Santa Fé, próximo a rotatória da Via Parque, em Campo Grande. O caso ocorreu na manhã deste sábado (16), os dois, que não foram identificados, estavam em uma moto quando foram atingidos e precisaram ser levados para a Santa Casa.

    Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o incidente foi no sentido bairro centro da avenida, que ficou interditado. O homem acabou preso embaixo da moto e dos galhos da árvore. Foram os moradores viram o ocorrido e chamaram o socorro.

    Morador há 38 anos no bairro, Luiz Carlos, disse que já havia enviado três protocolos de solicitação de retirada da árvore, mas os bombeiros só foram até lá, olharam e foram embora.

    A empresária Mara Monteiro afirmou que também já sabia dos riscos que a árvore oferecia, já que ela havia secado há cerca de dois anos.

    O casal sofreu escoriações leves, mas precisou ser socorrido até o hospital. A árvore foi retirada pelo Corpo de Bombeiros.




    Fonte: campograndenews
    Por: Luana Rodrigues e Julia Kaifanny
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/arvore-seca-despenca-e-fere-casal-que-passava-de-moto-por-avenida

    --