CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/07/2016

    Aos 41 anos, Nágila Coelho começa preparação para o carnaval: “As novinhas que se cuidem, vim para deixá-las no chinelo!“

    Madrinha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé está investindo no condicionamento físico e no samba no pé

    Divulgação/MF Models
    Nágila Coelho, madrinha de bateria da escola de samba paulistana Acadêmicos do Tatuapé, já começou sua preparação para o Carnaval.

    A empresária e Musa Fitness, de 41 anos, brincou sobre a concorrência com outras madrinhas e rainhas de bateria: “As novinhas que se cuidem, vim para deixá-las no chinelo!“

    Ao ser questionada sobre o início da preparação, se não era muito cedo para os preparativos do carnaval, Nagila afirmou que nunca é cedo para preparar o corpo para uma maratona puxada como essa e contou um pouco sobre o que pretende fazer para aguentar o trajeto do desfile na passarela do samba paulistana.

    “Estou investindo muito no condicionamento físico com um persona trainner e com o auxílio da Cia Athletica, com uma empresa que me fornece minha alimentação fit e também estou investindo forte nas aulas de samba com a Larissa Della Mônica. Não quero apenas o condicionamento físico, quero samba no pé também para vir a altura da escola e de todas as rainhas e madrinhas do carnaval de 2017”, explica Nagila Coelho.

    Divulgação/MF Models

    Divulgação/MF Models

    Divulgação/MF Models

    Divulgação/MF Models



    Fonte: MF Models
    Por: Luciane Serifovic


    --