CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/07/2016

    ÁGUAS GUARIROBA informa| Obras de esgoto são realizados em 14 ruas nesta sexta-feira

    Divulgação

    Nesta sexta-feira (08), 14 vias da Capital recebem obras de implantação da rede de esgoto. As ações fazem parte de o Programa Sanear Morena 3 – programa da Águas Guariroba para ampliar o serviço de saneamento básico para toda a Capital até 2025, com investimentos que somam R$ 636 milhões.

    As equipes de obras estão trabalhando hoje nos seguintes locais: Avenida Carlinda (Mata do Jacinto); Avenida Interlagos, Rua Diamante e Rua Duarte da Costa (Doutor Albuquerque); Avenida Raquel de Queiroz, Rua Alcindo Jardim e Rua Berta Lúcia (Aero Rancho); Rua Marambaia (Coophavilla); Rua Estácio de Sá ( Vilas Boas); Rua Maria Izabel Couto Pontes (Alto São Francisco); Rua Falcão (Coronel Antonino); Rua Dinamarca ( Batistão); Rua Júlia Pereira e Rua Visconde de Cairu (Alves Pereira).

    Atualmente, o serviço de coleta e tratamento de esgoto já está disponível em 80% da cidade. A partir do momento em que a rede é liberada para uso, a ligação deve ser realizada pelo morador no prazo de 30 dias. Para mais informações, a população pode entrar em contato com a Águas Guariroba pelos telefones 0800 642 0115 ou 115.


    Fonte: ASSECOM
    Por: Priscilla Demleitner

    --