CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/07/2016

    ÁGUAS GUARIROBA informa| Esgoto avança com obras em 14 ruas da Capital

    Divulgação

    Nove bairros de Campo Grande estão recebendo obras da rede de esgoto nesta quinta-feira (07). As ações fazem parte da terceira etapa do Programa Sanear Morena, que vai levar o acesso à rede de esgotamento sanitário para todos os imóveis da cidade até 2025.

    As frentes de trabalho estão hoje em 14 vias da Capital: Avenida Carlinda Ferreira Contar (Mata do Jacinto); Av. Interlagos, Rua Diamante, Rua Duarte da Costa (Dr. Albuquerque); Rua dos Mascates, Av. Ernesto Geisel, Rua Chalote (Aero Rancho), Rua Marambaia (Coophavila); Rua Estácio de Sá (Vilas Boas); Rua Maria Izabel Couto Pontes (Alto São Francisco); Rua Falcão (Cel. Antonino); Rua Dinamarca (Batistão); Rua Maria Luiza, Rua Vieira Damas (Alves Pereira).

    O saneamento básico é essencial para a conservação do meio ambiente, melhora a saúde pública, garante mais qualidade de vida e valoriza os imóveis. Hoje o serviço está disponível para mais de 80% da cidade. A partir do momento em que a rede é liberada para uso, a ligação deve ser realizada pelo morador no prazo de 30 dias. Para mais informações, a população pode entrar em contato com a Águas Guariroba pelos telefones 0800 642 0115 ou 115.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Rogégio Valdez

    --